>

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Como baixar pelo 4shared.com

Bom, achei esse tutorial no blogger http://economiarc.blogspot.com , que também tem muita coisa  sobre economia, não deixem de conferir!




Como vocês devem ter percebido todos os materiais que posto para download estão com links do 4shared. O 4shared.com é um pequeno HD virtual e gratuito onde uso para disponibilizar meu material para todos. Todos podem se cadastrar para guardas seus arquivos e até disponibilizar tais materiais a terceiros.


Siga os passos descritos abaixo:


1. Primeiro vocês clica no link ou no caminho que eu coloco para baixar, então você será encaminhado para o 4shared, o HD virtual;
2. Quando a página carregar clique em Download Now (Baixar Agora);
3. Então você será direcionado a um contador regressivo, você espera o contador zerar e assim que zerar irá aparecer um caminho com o nome"Download File Now (Baixar Arquivo Agora)" é só clicar neste caminho e salvar o seu material em qualquer lugar de sua preferência em sua máquina;
4. Pronto agora você já tem o material.


Explicadinho não, é?


Por isso, usei ele na integrar, espero que o dono não reclame!


Por causa, das regras de direitos autorais do site 4shared.com, eu vou mudar o nome dos aquivos sempre que receber uma notificação do site. Por isso, caso algum link esteja off, favor ler nos cometários do post do aquivo, pois lá terá um novo link. Ou, pesam pelo nosso e-mail economiaestudando@gmail.com , que assim que possível eu te envio o arquivo.